Friday 13 October 2017

Vickrey Auction Investtopedia Forex


Mercado de leilão O que é um mercado de leilões Um mercado de leilões é um mercado em que os compradores entram em licitações competitivas. E os vendedores entram em ofertas competitivas ao mesmo tempo. O preço pelo qual uma ação é negociada representa o preço mais alto que um comprador está disposto a pagar eo preço mais baixo que um vendedor está disposto a vender. As ofertas correspondentes e as ofertas são emparelhadas e as ordens são executadas. A New York Stock Exchange (NYSE) é um exemplo de um mercado de leilões. BREAKING Down Mercado de leilões O processo envolvido em um mercado de leilões difere do que está associado a um mercado de balcão. Um mercado de leilões não envolve negociações diretas entre compradores e vendedores como indivíduos, enquanto as negociações concluídas em balcão são negociadas. A maioria dos leilões tradicionais envolvem múltiplos compradores potenciais, ou licitantes, mas apenas um único vendedor, enquanto os mercados de leilões de títulos têm múltiplos compradores e vários vendedores, todos procurando fazer negócios simultaneamente. Mercados de leilões duplos Um mercado de leilões também é referido como um mercado de leilões duplos. Permite que compradores e vendedores apresentem os preços que consideram aceitáveis ​​para uma lista. Quando uma correspondência entre um preço de comprador e um preço de venda de vendedores é feita, o comércio prossegue a esse preço. Negociações sem correspondências não serão executadas. Exemplos do processo de mercado de leilão Imagine que quatro compradores desejam comprar uma participação da XYZ e fazer as seguintes propostas: 10.00, 10.02, 10.03 e 10.06. Por outro lado, existem quatro vendedores que desejam vender XYZ e apresentaram ofertas para vender suas ações aos seguintes preços: 10.06, 10.09, 10.12 e 10.13. Nesse cenário, os indivíduos que fizeram bidsoffers para XYZ em 10.06 terão suas ordens executadas. Todas as ordens restantes não serão executadas imediatamente, e o preço atual da XYZ será então de 10,06. Leilões do Tesouro O Tesouro dos EUA realiza leilões para financiar certas atividades financeiras do governo. O leilão está aberto ao público, bem como a várias entidades de investimento maiores. As propostas são enviadas eletronicamente e são divididas em lances concorrentes e não concorrentes, dependendo da pessoa ou entidade que coloca a oferta registrada. Os lances não competitivos são abordados primeiro, uma vez que os concorrentes não competitivos estão garantidos para receber uma quantidade pré-determinada de valores mobiliários no mínimo, até um máximo de 5 milhões. Estes são mais comumente inseridos por investidores individuais ou aqueles que representam entidades pequenas. Em licitação competitiva, uma vez finalizado o período do leilão, todas as ofertas recebidas serão revistas para determinar o preço vencedor. Os valores mobiliários serão vendidos aos concorrentes concorrentes com base no valor listado na oferta. Uma vez que todos os títulos foram vendidos, os concorrentes concorrentes remanescentes não receberão quaisquer valores mobiliários. Desenvolvimentos a montante da América Latina Controles cambiais da América Latina na Venezuela Estrangeiro partes do setor de energia Vera De Brito de Gyarfas Introdução Jogadores a montante Em fevereiro de 2013, depois de desvalorizar o funcionário Taxa de câmbio do Bolívar venezuelano de VEB 4.3 a 6.3 por USD, o governo venezuelano criou o Sistema Complementar de Administração de Moedas Estrangeiras (SCIAD) para abordar a compra de moeda estrangeira por importadores que operam na Venezuela que Não têm acesso à Comissão de Administração de Moedas Estrangeiras (Comision de Administracion de Divisas ou CADIVI). Este passo, no momento em que a taxa do mercado negro é aproximadamente quatro vezes a taxa de câmbio oficial, parece ser necessário para controlar a inflação e conceder às empresas acesso a moeda estrangeira. As empresas envolvidas nas atividades de petróleo e gás a montante na Venezuela não estão diretamente sujeitas ao Regime CADIVI. As empresas conjuntas de Petróleo e Gás (Empresas Mixtas) e Petrleos de Venezuela, S. A (PDVSA) estão reguladas pelo Contrato de Troca nº 9 1, que as exclui especificamente do regime CADIVI. O Contrato de câmbio nº 9 permite que a Empresas Mixtas mantenha o produto de suas operações em contas offshore em moeda estrangeira para pagar seus contratados na medida aplicável. A PDVSA como entidade contratante tem certas limitações de acordo com o Contrato de Câmbio nº 9 e, como acionista maioritário de todas as Empresas Mixtas, impôs tais restrições sobre elas. A PDVSA está autorizada a efetuar pagamentos em moeda estrangeira a seus contratados e credores somente em relação à componente estrangeira dos referidos contratos. O Contrato de câmbio nº 9 define o componente estrangeiro de contratos como o valor de bens e peças sobressalentes incluídos na estrutura de custos que são transferidos em propriedade ou uso para a entidade adjudicante, desde que não sejam fabricados na Venezuela e sejam necessários para a Desenvolvimento das operações de tais empresas. As despesas de manutenção dos bens acima mencionados e os serviços necessários para o desenvolvimento das operações da entidade adjudicante também serão considerados parte do componente estrangeiro quando o conhecimento, a tecnologia e o conselho estrangeiros (não disponíveis na Venezuela) forem necessários. Tendo em vista o que precede, os prestadores de serviços de campo petrolífero e outros fornecedores de bens e serviços para o setor venezuelano de petróleo e gás poderiam receber pagamentos em moeda estrangeira se puderem provar que tais bens e serviços se enquadram no âmbito da componente estrangeira. Para todos os outros fins, no entanto, tais fornecedores de bens e serviços estão sujeitos ao Regime CADIVI. É importante entender que os controles cambiais já estão em vigor na Venezuela há dez anos. Em fevereiro de 2003, o regime CADIVI (i) centralizou no Banco Central venezuelano a compra e venda de moeda estrangeira na Venezuela, (ii) estabeleceu a taxa de câmbio oficial, e (iii) só permitiu a venda pelo Banco Central Venezuelano de Dólares dos EUA à taxa de câmbio oficial para o pagamento de certos tipos de obrigações (importações de produtos qualificados de necessidades básicas e requisitos para certificados que comprovem a não produção de bens na Venezuela). Devido às limitações impostas à compra de moeda estrangeira à taxa de câmbio oficial através do CADIVI, foram desenvolvidos mecanismos alternativos para permitir que as empresas obtenham moeda estrangeira para suas operações. Foram disponibilizadas transações financeiras que estruturaram um mercado paralelo de facto. As referidas operações eram comumente estruturadas através do swap de valores mobiliários ou da venda direta em uma moeda de títulos denominada em outra. Os veículos mais comuns para implementar os swaps foram instrumentos de dívida pública venezuelana denominados em Bolívares (DPNs), Letras do Tesouro do Governo dos EUA (T-Bills) e instrumentos de dívida pública venezuelana denominados em moeda estrangeira. Muitas empresas que operam na Venezuela, incluindo fornecedores de bens e serviços para o setor de petróleo e gás, podiam pagar por importações, serviços estrangeiros e dividendos aos seus acionistas estrangeiros em moeda estrangeira através do mercado paralelo. Isso permitiu que a economia venezuelana funcionasse apesar das estritas limitações cambiais do regime CADIVI. A Venezuela é um país que depende da receita do petróleo para a subsistência 2 e importa um grande número de bens e produtos, especialmente após a nacionalização generalizada de empresas que cobrem diferentes setores da economia, incluindo atividades de petróleo a montante, atividades de serviços de compressão de gás, terras usadas para agricultura e Pecuária, empresas da indústria de alimentos, empresas de fabricação de papel, indústria de cimento, indústria de transformação de ferro e setor de energia elétrica. As empresas nacionalizadas em geral reduziram a produção e há uma maior dependência de produtos importados. 3 Eliminação do mercado paralelo O mercado paralelo foi declarado ilegal em 17 de maio de 2010 através da alteração da Lei contra os crimes de câmbio. A emenda incluiu valores mobiliários denominados ou a pagar em moeda estrangeira na definição de quotForeign Currencyquot e desde que qualquer operação com tais valores mobiliários com o objetivo final de obter moeda estrangeira por meio de sua venda antes do vencimento só pode ser realizada pela Central Venezuelana Banco. A violação desta disposição constitui um crime cambial punível com uma multa substancial e, se as operações exceder US 20 mil em um ano civil, com prisão entre 3 e 6 anos. Vários corretores e entidades em moeda estrangeira foram fechados, auditados pelo Estado, e seus diretores foram presos. O mercado paralelo já não era uma opção. Em seguida, o Governo criou o Sistema de Transações com Ttulos em Moneda Extranjera ou SITME agora eliminado, desde que a compra e venda em bolívares de títulos denominados em moeda estrangeira emitidos pelo Estado só pudessem ser realizadas (I) através da intermediação de bancos venezuelanos nos termos e condições estabelecidos pelo Banco Central da Venezuela, (ii) através de títulos denominados em moeda estrangeira determinados pelo Banco Central da Venezuela, e (iii) dentro das bandas de preços em Bolivars para A compra e venda serão publicados diariamente pelo Banco Central da Venezuela. O sistema SITME tinha um limite diário de US $ 50.000 por dia por empresa, não excedendo um total de US $ 350.000 por mês por empresa e foi restrito aos importadores. Também estava disponível para indivíduos em circunstâncias especiais. O SITME foi eliminado em 9 de fevereiro de 2013. O novo sistema - SICAD - contempla procedimentos de licitação estrita para aquisição de moeda estrangeira por importadores devidamente registrados com CADIVI, através da RUSAD - Registro de Usuários do Sistema de Administração de Divisas. 4 Foi criada uma nova agência governamental chamada Agência Superior de Moeda Estrangeira (Organo Superior de Divisas) para regular a SICAD. As propostas e o montante total máximo em dólares norte-americanos a serem oferecidos são anunciados por esta agência. Os importadores fazem suas ofertas através de bancos locais que, por sua vez, os remeteram ao Banco Central da Venezuela, que concede a moeda estrangeira através de um leilão Vickrey modificado. 5 Neste leilão Vickrey modificado, os importadores fazem ofertas até que o montante total oferecido esteja esgotado. No final do dia, o Banco Central venezuelano calcula o preço médio oferecido e concorda em pagar esse preço médio aos importadores que apresentaram ofertas, apesar das atuais ofertas feitas. Se o preço oferecido por um importador for entre o preço mínimo oferecido e o preço médio, o Banco Central da Venezuela pagará o preço oferecido. 6 Depois que o Banco Central venezuelano analisar todas as informações de apoio fornecidas pelos importadores e confirmar que está correto, informará os bancos locais dos nomes dos importadores que receberam o direito de adquirir moeda estrangeira. Esses importadores devem depositar o valor equivalente em Bolívares dentro dos cinco dias após o prêmio. Os bancos locais emitirão cartas de crédito em favor dos provedores estrangeiros de bens importados indicados em cada oferta feita e depois de haver confirmação de que os bens importados chegaram aos portos locais nos valores e qualidade estabelecidos nas ofertas, a Central Venezuelana O Banco pagará as respectivas cartas de crédito. Este sistema inclui um nível de controle muito maior do governo que o SITME e não fornece moeda estrangeira diretamente aos importadores, em vez disso, os provedores estrangeiros são diretamente pagos pelo Banco Central da Venezuela. Antes do primeiro leilão, houve entusiasmo geral pelo novo mecanismo, porém a falta de transparência do primeiro leilão criou incerteza. O primeiro e único leilão até agora foi datado em 26 de março de 2013 e 383 importadores receberam um montante total de US $ 200 milhões a uma taxa de câmbio desconhecida. 7 Alegadamente, informações não oficiais do Banco Central venezuelano indicam que a taxa de câmbio média era de aproximadamente Bs. 12,5 por USD, (aproximadamente o dobro da taxa de câmbio oficial) 8, mas o governo não publicou a taxa exata. O governo venezuelano pretende controlar as forças econômicas do mercado através da regulamentação e está impedindo as empresas que operam na Venezuela de acessar moeda estrangeira. Existem muitas empresas que não tiveram acesso à moeda estrangeira desde maio de 2010, quando um quotpar mercado paralelo foi eliminado. As subsidiárias de empresas multinacionais, como certos prestadores de serviços de campo de petróleo, conseguiram manter suas operações através de acordos com suas empresas-mãe que lhes permitem pagar diretamente prestadores estrangeiros, mas os lucros não foram repatriados. As empresas venezuelanas não possuem tais opções e não conseguiram pagar prestadores estrangeiros, resultando em escassez de numerosos produtos. Os jogadores econômicos venezuelanos restringiram o acesso a moeda estrangeira, o que reduz os investimentos locais e estrangeiros e estrangula o setor privado. Até agora, o sistema de controle de câmbio só foi apertado. No lado positivo, um novo gabinete de ministros foi anunciado em meados de abril e parece haver mudanças no Ministério das Finanças. O governo tem a oportunidade de criar um sistema de controle de câmbio mais flexível e reviver a economia venezuelana. 1 Publicado no Diário Oficial de 11 de agosto de 2009. 2 As receitas do petróleo representam aproximadamente 95 dos ganhos de exportação, cerca de 45 das receitas do orçamento federal e cerca de 12 do PIB (CIA - The World Factbook - Venezuela) cia. govlibrarypublication the-world - Factbookgeosve. html 3 Importações na Venezuela aumentaram para 17841 USD Milhões no quarto trimestre de 2012 de 14694 USD Milhões no terceiro trimestre de 2012. As importações na Venezuela são reportadas pelo Banco Central de Venezuela. Historicamente, de 1997 a 2012, a Venezuela Importações foi em média 7172.6 USD Milhões atingindo um máximo histórico de 17841.0 USD Milhões em dezembro de 2012 e uma baixa recorde de 2099.0 USD Milhões em junho de 2003. tradeeconomicsvenezuelaimports 4 As empresas que não estão registradas na RUSAD não podem participar. O registro com a RUSAD envolve a apresentação de documentos e o cumprimento de requisitos administrativos que o tornam um processo muito complicado. 5 Tipo de leilão de licitação selada, onde o comprador ou vendedor bem sucedido paga apenas o segundo melhor preço. Este mecanismo serve de incentivo para que o potencial comprador ofereça um valor que seja o verdadeiro valor do item em seu julgamento. Inventado pelo economista canadense nobel William Vickrey (1914-96). Também chamado de leilão de segunda leilão ou leilão de segundo preço. Leia mais: businessdictionarydefinitionVickrey-auction. htmlixzz2RDxvB2Fx 6 Oliveros, Asdrubal e Saboin, Jose Luis - Sicad - em direção a uma nova arquitetura de moeda estrangeira Ecoanalitica, 19 de março de 2013. ecoanaliticauploadsfilesnc220130319esp. pdf 7 cdn. eluniversal20130327resultadossubastasicad. pdf 8 eluniversaleconomia130327sicad-entrego-divisas-a -383-empresas-en-su-primera-subasta

No comments:

Post a Comment