Monday 30 October 2017

Quadro Movimento Média Calculado Campo


Top 10 Calculadores da Tabela de Tabela Esta página mostra 10 exemplos poderosos de Cálculos de Tabela de Tabela. A maioria exige escrever uma fórmula simples de algum tipo. Cada exemplo contém um exemplo e instruções ao vivo em uma exibição com abas. Você pode baixar qualquer pasta de trabalho para um visual mais profundo. Para visualizar e recriar esses cálculos de tabela, você precisará de uma cópia do Tableau Desktop. Você pode obter um teste gratuito de 14 dias aqui. Tabela Cálculo Básicos Os cálculos da tabela dependem de dois tipos de campos: campos de endereçamento e particionamento. A chave para entender a tabela Calcs é saber como esses campos funcionam. Os campos de particionamento fazem o que eles parecem: eles particionam seus dados em baldes separados, cada um dos quais é atuado pelos cálculos. Os campos de endereçamento definem a direção que você deseja que seu cálculo seja realizado. No exemplo à direita, temos um total total de vendas. Segmento é um campo de particionamento, de modo que um total em execução é calculado para ambos os segmentos - consumidor e corporativo. A data é o campo de endereçamento, então as vendas são somadas ao longo do tempo para ambos os segmentos. Saiba mais Leia um white paper sobre os cálculos da tabela. Procure ajuda on-line para cálculos de tabela. Encontre exemplos no Fórum Calcs ou adicione um novo. Exemplo: Execução Total 1. Variação percentual de uma data de referência Com Cálculos de tabela, você pode calcular a variação percentual de um valor arbitrário. Suponha que você esteja interessado em um portfólio de ações e que deseje avaliar o desempenho relativo deles de um ponto para o outro. Para fazer isso, você precisa definir uma data de investimento e normalizá-los para o mesmo ponto no tempo, com linhas que mostram variação percentual. Você ajusta a data de referência usando o controle deslizante. Usando um parâmetro para a data de referência e a função WINDOWMAX para recuperar o preço de fechamento na data de referência, você pode calcular o retorno relativo dos estoques. 2. Linha de base comum (Toy Story) Você pode querer ver dados de um ponto de partida comum e não de uma linha de tempo absoluta. Por exemplo, aqui estão os recibos de bilheteria para os três filmes de Toy Story. É muito mais fácil compará-los se você olhar as receitas brutas por semana desde a data de abertura: a função Tableaus INDEX () permite-lhe calcular facilmente o número de semanas desde a abertura. Neste caso, você partiu por filme e endereço por dias. 3. Percentagem do total de vendas ao longo do tempo (agregação de várias passagens) É comum querer executar dois cálculos de tabela ao mesmo tempo. Por exemplo, pode ser interessante ver como um segmento cresceu ou diminuiu em importância para a empresa ao longo do tempo. Para fazer isso, você deve primeiro calcular a soma das vendas por segmento ao longo do tempo, então veja isso como uma porcentagem de todas as vendas ao longo do tempo. Isso também é chamado de agregação multipass e pode ser feito sem sequer escrever uma fórmula no Tableau. A primeira passagem é calcular um total de vendas ao longo do tempo por segmento. A 2ª passagem é calcular o total de execução de cada segmento como um total ao longo do tempo. 4. Preservando o ranking mesmo ao classificar Aqui precisamos ver o ranking de um produto dentro de um mês e ano, e depois mostre como seu ranking muda ao longo do tempo. Para conseguir isso, criamos um gráfico de colisão, que mostra mudanças ao longo do tempo como um gráfico de linhas. À esquerda, podemos ver como as copiadoras e as máquinas de fax passaram de um produto com pouca performance para estar atualmente sendo o terceiro maior vendedor. Também podemos ver que tem havido muita volatilidade na compra de máquinas de fax e copiadora. Um gráfico de colisão clássico. Isso mostra a posição de vendas de cada produto calculado com um simples cálculo Rank (index ()) e algumas configurações avançadas. 5. Executando o total Você precisa monitorar o número de casos de suporte ativos em seu call center ou estoque em prateleiras. Mas o sistema não registra o total de casos ativos e você precisa derivá-lo. Isso é igual a Casos no dia Aberto Novos casos Casos reabertos Casos fechados. Na superfície, este é um cálculo simples. No entanto, a posição de abertura diária é derivada do fechamento do dia anterior que, por sua vez, é derivado dessa posição de abertura de dias. Isso cria uma referência circular de cálculos. Usamos o WINDOWSUM para calcular os totais em execução e determinar cada dia o valor de fechamento. 6. Média ponderada Os dados, como pontuação de teste ou prioridade de ordem, se prestam a análise pela média ponderada. Talvez você esteja olhando a prioridade média de todas as encomendas em todos os tipos de produtos e quer colocar essa prioridade por volume de pedidos, de modo que os produtos de maior volume recebam uma nota de prioridade mais elevada. Você pode usar essa pontuação de prioridade média ponderada para otimizar sua cadeia de suprimentos para produtos de alto volume e alta prioridade. Aqui, fazemos exatamente isso usando os dados de vendas do Superstore: Aqui, usamos o WINDOWSUM novamente para calcular um peso para cada categoria e, em seguida, aplicar isso ao resultado de prioridade. 7. Agrupando por um cálculo Se você estiver gerenciando as operações de transporte de uma empresa, você pode estar interessado em que os custos de envio de produtos sejam superiores à média. No Tableau 6 você pode calcular a média em uma janela e usar isso em um cálculo para agrupar e colorir valores. 8. Número de incidentes em uma faixa em movimento Diversos cenários, como varejo, inteligência ou controle de fronteira geralmente envolvem o número de vezes que um evento ocorreu dentro de uma janela. Por exemplo, um evento suspeito pode ser uma anomalia, mas se ocorrer mais do que n vezes em x dias, isso justifica a investigação. Os pontos mostram o número de vezes que um alerta ou alarme foi gerado normalmente 0. Um ponto acima de 0 mostra que um alerta foi acionado nesse dia e uma barra mostra que o alarme foi disparado mais de n vezes em x dias. O usuário pode clicar com o botão direito do mouse e mostrar dados para pontos e barras. 9. Mover média sobre períodos variáveis ​​Você calculou a média móvel de vendas para todos os meses usando as funções de Tabela de Tabela Rápida no Tableau, mas agora gostaria de estendê-lo para que você escolha quantos períodos você deseja prover. A linha azul pálido mostra a SOM das vendas para todos os meses, enquanto a linha laranja mostra a média móvel de 15 períodos das vendas. A combinação de um Parâmetro e um Cálculo de Tabela Rápida personalizado para a média móvel nos permite a média em períodos variáveis. 10. Diferença da média por período Você pode estar mais interessado em ver a diferença nas vendas trimestrais daquela média de anos do que o número absoluto. Aqui mostramos a diferença entre a média dos anos e o número absoluto de pedidos. Usando cálculos de tabela personalizados, você pode ver a diferença de cálculo da média de diferentes maneiras: diferença em relação à média deste ano ou diferença em relação à média de todos os anos. Quer testar alguns destes cálculos de tabela com seus próprios dados Experimente Tableau Desktop for freewiki Como criar tabelas dinâmicas no Excel Tabelas dinâmicas são tabelas interativas que permitem ao usuário agrupar e resumir grandes quantidades de dados em um formato conciso e tabular para relatórios mais fáceis E análise. Eles podem classificar, contar e totalizar os dados, e estão disponíveis em uma variedade de programas de planilhas. O Excel permite que você crie facilmente tabelas dinâmicas arrastando e soltando suas informações relevantes nas caixas apropriadas. Você pode então filtrar e classificar seus dados para encontrar padrões e tendências. Passos Editar Parte Um dos Três: Construindo a Tabela de Pivô Editar Carregue a planilha da qual deseja criar a Tabela de Pivô. Uma tabela dinâmica permite que você crie relatórios visuais dos dados de uma planilha. Você pode executar cálculos sem ter que inserir fórmulas ou copiar qualquer célula. Você precisará de uma planilha com várias entradas para criar uma tabela dinâmica. Você também pode criar uma tabela dinâmica no Excel usando uma fonte de dados externa, como o Access. Você pode inserir a tabela dinâmica em uma nova planilha do Excel. Certifique-se de que seus dados atendam às necessidades de uma tabela dinâmica. Uma tabela dinâmica não é sempre a resposta que você está procurando. Para aproveitar os recursos da tabela dinâmica, sua planilha deve atender a alguns critérios básicos: 1 Sua planilha deve incluir pelo menos uma coluna com valores duplicados. Isso significa basicamente que pelo menos uma coluna deve ter dados repetidos. No exemplo discutido na próxima seção, a coluna Tipo de produto tem duas entradas: Tabela ou Cadeira. Deve incluir informações numéricas. Isto é o que será comparado e totalizado na tabela. No exemplo da próxima seção, a coluna de vendas possui dados numéricos. Inicie o assistente da tabela dinâmica. Clique na guia Inserir na parte superior da janela do Excel. Clique no botão de tabela dinâmica no lado esquerdo da fita Inserir. Se você estiver usando o Excel 2003 ou anterior, clique no menu Dados e selecione Tabela dinâmica e Relatório de gráfico dinâmico. Selecione os dados que deseja usar. Por padrão, o Excel selecionará todos os dados em sua planilha ativa. Você pode clicar e arrastar para escolher uma parte específica da planilha, ou você pode digitar o intervalo de células manualmente. Se você estiver usando uma fonte externa para seus dados, clique na opção Usar uma fonte de dados externa e clique em Escolher Conexão. Procure a conexão do banco de dados salva no seu computador. Selecione a localização da sua Tabela de Pivô. Depois de selecionar seu intervalo, escolha a sua opção de localização na mesma janela. Por padrão, o Excel colocará a tabela em uma nova planilha, permitindo que você alternar de um lado para o outro clicando nas abas na parte inferior da janela. Você também pode optar por colocar o Pivot Table na mesma folha que os dados, o que permite que você escolha a célula que deseja que ele seja colocado. 2 Quando estiver satisfeito com suas escolhas, clique em OK. Sua tabela dinâmica será colocada e a interface mudará. Parte Dois dos Três: Configurando a Tabela de Pivotes Edite Adicionar um campo de linha. Ao criar uma tabela dinâmica, você está essencialmente ordenando seus dados por linhas e colunas. O que você adiciona onde determina a estrutura da tabela. Arraste um campo da lista de campos à direita na seção Campos de linha da tabela dinâmica para inserir a informação. Por exemplo, sua empresa vende dois produtos: mesas e cadeiras. Você tem uma planilha com o número (Vendas) de cada produto (Tipo de Produto) vendido em suas cinco lojas (Loja). Você quer ver quanto de cada produto é vendido em cada loja. Arraste o campo Store da lista de campos para a seção Campos de Fila da Tabela de Pivô. Sua lista de lojas aparecerá, cada uma como sua própria linha. Adicione um campo de coluna. Como as linhas, as colunas permitem classificar e exibir seus dados. No exemplo acima, o campo Store foi adicionado à seção Row Fields. Para ver o quanto de cada tipo de produto foi vendido, arraste o campo Product Type para a seção Fields Column. Adicione um campo de valor. Agora que você possui a organização, você pode adicionar os dados a serem exibidos na tabela. Clique e arraste o campo Vendas para a seção Campos de valor da tabela dinâmica. Você verá sua tabela exibir as informações de vendas para os dois produtos em cada uma das suas lojas, com uma coluna Total à direita. 3 Para todas as etapas acima, você pode arrastar os campos para as caixas correspondentes abaixo da lista Campos no lado direito da janela em vez de arrastá-los para a tabela. Adicione vários campos a uma seção. As tabelas dinâmicas permitem que você adicione vários campos a cada seção, permitindo um controle mais minimo sobre como os dados são exibidos. Usando o exemplo acima, diga que você faz vários tipos de tabelas e vários tipos de cadeiras. Sua planilha é um registro se o item é uma mesa ou cadeira (tipo de produto), mas também o modelo exato da mesa ou cadeira vendida (modelo). Arraste o campo Modelo para a seção Campos de coluna. As colunas agora exibirão a repartição das vendas por modelo e tipo geral. Você pode alterar a ordem em que esses rótulos são exibidos clicando no botão de seta ao lado do campo nas caixas no canto inferior direito da janela. Selecione Mover para cima ou Mover para baixo para alterar a ordem. Mude a maneira como os dados são exibidos. Você pode alterar a maneira como os valores são exibidos clicando no ícone de seta ao lado de um valor na caixa Valores. Selecione Configurações de campo de valor para alterar a forma como os valores são calculados. Por exemplo, você pode exibir o valor em termos de uma porcentagem em vez de um total, ou em média os valores em vez de somá-los. Você pode adicionar o mesmo campo à caixa Valor várias vezes para aproveitar isso. No exemplo acima, o total de vendas para cada loja é exibido. Ao adicionar o campo Vendas novamente, você pode alterar as configurações de valor para mostrar as segundas Vendas como porcentagem das vendas totais. Aprenda algumas das maneiras como os valores podem ser manipulados. Ao alterar as formas como os valores são calculados, você tem várias opções para escolher dependendo de suas necessidades. Soma - Este é o padrão para campos de valor. O Excel totalizará todos os valores no campo selecionado. Contagem - Isso irá contar o número de células que contêm dados no campo selecionado. Média - Isso levará a média de todos os valores no campo selecionado. Adicione um filtro. A área do filtro Relatório contém os campos que permitem que você publique os resumos de dados mostrados na tabela dinâmica, filtrando conjuntos de dados. Eles atuam como os filtros para o relatório. Por exemplo, definir o seu campo Store como o filtro em vez de uma etiqueta de linha permitirá que você selecione cada loja para ver totais de vendas individuais ou veja várias lojas ao mesmo tempo. Como adicionar um campo a uma tabela dinâmica Como adicionar linhas a uma tabela dinâmica Como adicionar filtro à tabela dinâmica Como adicionar uma coluna em uma tabela dinâmica Como consolidar no Excel Como criar uma calculadora financeira do Excel Como criar uma moeda Conversor com o Microsoft Excel Como recuperar um arquivo Excel corrompido Como calcular o dia da semana no Excel Como criar uma guia Procurar no Excel Como criar um gráfico Pareto no MS Excel 2010 Como criar um cronograma no Excel Leitor Depoimentos I havent Até terminei de ler ainda, e eu já me sinto positivo e apontado na direção certa. Eu não posso aguardar a prática prática (isso está vindo). Bom layout, muito legível. Obrigado. Mais - Ridzal Thajeb Passei dois anos e pelo menos oito livros tentando aprender tabelas dinâmicas. Esta apresentação demorou duas horas. Mais - Tommy Harrison Um excelente artigo que irá apresentá-lo à criação e uso de tabelas e gráficos do Pivot - Jamie Lussier Toda a explicação foi útil. Eu sabia como, mas eu precisava de uma atualização completa. - C. Poe Durante muito tempo, queria saber como criar uma tabela dinâmica. Excelente ajuda para começar. - Usha Devi wiki. Foi extremamente útil para mim. Kudos - Joel Okama É realmente incrível. Eu gosto de suas tabelas de exemplo. - Nirmala Sundar é um ótimo artigo. Obrigado por me ajudar. - Anup Tiwari Eu gosto da maneira que é explicada com screenshots - Anson Antony Este tutorial online é muito útil. - Harish C. Muito simples e claro Obrigado - V. Vialle

No comments:

Post a Comment