Thursday 26 October 2017

Delforexp Xe4


ReportBuilder Enterprise 18.0 para D7-D10.1 Berlin ReportBuilder Enterprise ReportBuilder Professional RAPLanguage (manipulador de eventos). RAP. (RAP) ReportBuilder. :. ReportBuilder Enterprise. . . : ReportBuilder Enterprise. ReportBuilder: Dados: DATA (DataViews). (Query Wizard) (Query Designer). . SQL. (Calc (RAP: Calc RAP. Calc.) Design: Design ... Office 97. Pré-visualização:.. ReportBuilder Enterprise: 8211. 8211 Server Enterprise. 8211 XE10.1. Borland Delphi 7 Borland Delphi 2007 Embarcadero Delphi XE Embarcadero Delphi XE2 Embarcadero Delphi XE3 Embarcadero Delphi XE4 Embarcadero Delphi XE5 Embarcadero Delphi XE6 Embarcadero Delphi XE7 Embarcadero Delphi XE8 Publicado em 15 de julho de 2015 Por mjadmin16 Com as atualizações de segurança para o projeto OpenSSL que surgiram, comecei a enfrentar um problema como desenvolvedor que os usa em projetos Que eu desenvolvo. Recebo uma atualização e preciso ter certeza de que as novas DLLs sejam colocadas nos diretórios 8220distribution8221 para os projetos, de modo que da próxima vez que forem criadas, a nova DLL será incluída 8220automatically8221. Mas meus projetos estão em total O local, e encontrar manualmente e remembar Quais são as que atualizam é ​​demorado. Claro, eu posso usar uma ferramenta de busca, mas isso deixa o 8220go para a localização e cola os arquivos8221. Então eu escrevi uma ferramenta para escanear meus discos e me dizer qual versão é in situ. E então, se eu quiser, atualizá-los. A parte opcional é importante porque nem todos os aplicativos devem ser atualizados. Pode haver incompatibilidades. Uma atualização agora é muito mais fácil. Você pode colocar os novos arquivos, 8220ssleay32.dll8221 e 8220libeay32.dll8221 no mesmo diretório que o atualizador, se desejar. Ele também criará um arquivo 8220fileoptions. xml8221 no mesmo diretório (então don8217t coloque o atualizador em Arquivos de Programas ou outro diretório de direitos de acesso reduzido semelhante). As pastas para digitalizar podem ser separadas com ponto e vírgula, então 8220C: D: 8221 digitalizará as unidades C e D. Tenha em atenção que deve haver um 82168217 que se arraste. Em seguida, verifique (é uma linha de fundo para velocidade). Clique para selecionar qualquer que você deseja atualizar e isso será feito. Publicado em 29 de março de 2015 por mjadmin16 Uma coisa que eu frequentemente refletir é por que eu gosto do Remobjects SDK para meus desenvolvimentos, quando coisas como REST são 8220free8221 e talvez mais padrão. A resposta simples é que meu código se parece com qualquer outro código que escreva. Para este exemplo, escrevi uma aplicação de demonstração 8220chat8221. Você inicia sessão, pode postar mensagens e recebe todas as mensagens do servidor. Este é o procedimento que envia uma mensagem ao servidor: There8217s não cria uma URL, nenhuma codificação de parâmetros. Apenas uma chamada de função normal para um membro da turma. Se essa não fosse uma função WebBuilder, I8217d não tinha o retorno de retorno do SendMessageComplete 8211, só esperaria até que a chamada retornasse, mas o navegador sempre é assíncrono, então temos o retorno de chamada: That8217s tudo lá no cliente para codificação normal. No servidor, este é o código que implementa o serviço: Publicado em 14 de maio de 2014 Por mjadmin16 Eu achei o produto Elevate Software8217s WebBuilder para ser um ambiente muito produtivo para eu usar para desenvolver interfaces de usuário baseadas na web. Como desenvolvedor de Delphi de longo prazo, isso me convém muito bem, permitindo-me levar todas as habilidades de linguagem no Delphi e criar aplicativos de página única de JavaScript muito capazes. Ele contém um conjunto básico de componentes de UI que, no início, parecem faltar opções avançadas, mas, como o Lego, você pode criar componentes complexos muito agradáveis ​​com as ferramentas brutas. Eu implementei uma grade avançada e um controle deslizante usando os TPanels, TLabels e outros componentes fornecidos. O resultado final: Publicado em 13 de maio de 2014 Por mjadmin16 Eu estava em discussão com alguém recentemente sobre como eu faço sobre o meu desenvolvimento, que usa uma interface de usuário do Javascript construída usando o produto Elevate Software WebBuilder e um serviço do Windows que está escrito usando Delphi XE2 . Foi-me perguntado por que eu usei o Remobjects SDK em vez de qualquer outro mecanismo disponível. Eu usei isso por muitos anos e isso me serviu bem, então demorei um pouco para descobrir qual é o benefício 8211 por que eu pago dinheiro quando há outras opções 8220out da caixa8221 Publicado em 1 de junho de 2013 Por mjadmin16 Eu apoiei O Pebble assiste no segundo dia, então peguei o Pebble fornecido bastante cedo no processo de entrega. Perguntei recentemente a um amigo sobre como eu estava começando com isso, então eu enviei uma resposta por e-mail e ele disse que não estava esperando um post no blog8221, mas por que não publicá-lo de qualquer maneira. O Pebble é exatamente o que eu pensei, e Feito muito bem. Houve muita conversa sobre as coisas do tipo iWatch e como a Apple faria uma com uma interface de toque e aplicativos e conceitos sobre como você as selecionaria. Mas isso perde o ponto na minha opinião 8211 o que você quer é uma interface que você não precisa olhar. Uma noite eu fui para a cama em um quarto de hotel e usava o Pebble. Pude ouvir um podcast e desligá-lo quando estava prestes a dormir sem ter que olhar para nada. Eu posso sentir os botões para saber qual deles usar e a ordem. No meio da noite, eu podia verificar o tempo, agitando o relógio e usando o estilo do grande número, então meus olhos borrados sem óculos ainda poderiam sair. O controle de Podcast é ótimo e útil para pausar do outro lado da sala quando as crianças entram em barulho, rebobinam um pouco depois ou pular anúncios. Você não pode fazer aqueles quando seu relógio precisa de você para fazer gestos de toque extravagantes. Publicado em 31 de maio de 2013 Por mjadmin16 I8217d gostaria de juntar meus pensamentos sobre o quão bem eu acho que o Elevate WebBuilder (EWB) se adapta aos requisitos de muitos desenvolvedores hoje, particularmente desenvolvedores da Delphi. No ano passado, eu pensei muito nas ferramentas que uso e no que eu preciso deles. O que eu acho que, claro, não se aplica a todos, mas pode ajudar alguém em seu pensamento. A chave para mim foi que o celular está aqui. Um amigo que se mudou de Delphi há muito tempo me contou que a área de trabalho está morta para a maioria dos propósitos, e dado que eu desenvolvo meus próprios produtos e para outros, e eu estava fazendo coisas de desktop, eu sabia que era 8220wrong8221 , Mas também está certo, claro, 8211 está desaparecendo. Você não pode desenvolver apenas para desktop. O iOS da Apple8217s foi durante muito tempo o alvo principal, com o Android uma segunda etapa. Delphi reconheceu isso também e começou a segmentar o iOS. Mas, enquanto eles se esforçaram para obter algo sensato juntos, o mundo mudou e nossos clientes não estão apenas usando o iOS, e não apenas o Android como alvo principal também, mas o Windows Phone e a web e tudo o que você pode pensar. Eu não estava feliz com a forma como o XE4 acabou, com as mudanças de idioma também. Eu gosto da única plataforma UI para segmentar, e isso não foi disponível nas opções de idioma 8220pascal8221. Nem ofertas de C. EWB veio no momento certo para mim, e fiquei espantado com o controle estrito que ele dá. Eu posso responder facilmente ao tamanho da tela do dispositivo que está sendo executado (particularmente com a nova opção que vem em 1.02 (e agora lançada) que I8217ve foi hackear recentemente eu mesmo). Acabei de ouvir o podcast do Tablet Show recentemente e sou fã do tema 8220application8221 em vez do 8220device style8221, já que nosso aplicativo será usado em vários dispositivos. EWB faz isso bem, fazendo meu próprio tema para modelar nossa aplicação foi fácil. Publicado em 25 de março de 2011 Por mjadmin16 Há algum tempo, I8217ve lutou para descobrir como criar os arquivos WiX gerados pela MSI Factory no FinalBuilder e incluir o bootstrapper. Construir arquivos WiX no FinalBuilder está completamente fácil de atualizar 8211, possui ações para a vela WiX e o linkador WiX para que você possa compilar os arquivos que o MSI Factory gera (ou qualquer outro arquivo WiX, é claro) com bastante facilidade. Mas uma vez que você tenha o seu MSI, é bom ter o wrapper EXE para iniciá-lo. Por que isso importa? Porque se você emitir uma atualização para o seu arquivo MSI e, em seguida, clique duas vezes para executá-lo, o Windows informará o usuário que devem desinstalar manualmente o aplicativo antes que eles possam instalar a atualização. Não tão amigável. Ok, então, o que é tão difícil. O compilador do bootstrap leva uma série de opções, e eles incluem os GUIDs que são necessários para verificar se ele já está instalado. O problema é que você não conhece o GUID na compilação. Acontece que a resposta é simples, mas demorou algum tempo para encontrar, então eu bloguei, então lembro da próxima vez. O software MSI Factory vem com uma ferramenta de linha de comando chamada 8220IRMakeBootstrap. exe8221. Isso leva um arquivo de configuração XML e o nome do arquivo de saída como parâmetros e o nome do produto, mas também precisa de três parâmetros que sejam a chave para a operação correta. Os principais são - var: PackageCode e - var: ProductCode. Agora, se você olhar para o seu arquivo WiX, você verá que ele tem uma linha como: O 8220Id8221 corresponde ao 8220Product Code8221. E o 8220UpgradeCode8221 corresponde ao código de atualização, na caixa de diálogo Configurações do projeto da MSI Factory. No entanto, o PackageCode não está no arquivo. Existe um nó Pacote no XML, mas sem valor. Se você olhar na caixa de diálogo MSI Factories, há um 8220Package ID8221 na guia Pacote, mas diz que 8220leave em branco para auto-generate8221. Mas se isso for deixado em branco, eu posso descobrir o que é configurá-lo para algo útil e, assim, passar para o fabricante do bootstrap. Ok, então, qual é a solução simples? Defina um GUID na caixa de diálogo para o ID do pacote na caixa de diálogo MSI Factory. Esta é normalmente uma coisa 82010, porque você quer mudar a cada vez (praticamente essencial). Mas você está melhorando de qualquer maneira usando o FinalBuilder (ou outra ferramenta de compilação) e o FinalBuilder é capaz de gerar um GUID apenas. Então, configure-o para uma string GUID válida e, em seguida, gere os arquivos WiX. Você encontrará agora que o XML contém um 8220Id8221 para o pacote também. Haha Agora você tem o que precisa para automatizá-lo. O valor no XML agora pode ser substituído no seu script e também passou para o construtor bootstrap. Observe que os GUIDs passados ​​para o construtor bootstrap precisam dos suportes curly em torno deles. Isso garante que eles correspondem adequadamente. Finalmente, você pode verificar se tudo funciona corretamente, executando o seu EXE de instalação com o parâmetro 8220Log: c: install. txt8221 que faz com que ele exiba um registro de suas atividades. Os parâmetros finais para o fabricante do bootstrap são: Publicado em 11 de fevereiro de 2010 Por mjadmin16 Eu acho que a Apple deveria ser banida de fazer o iPad. E os Tablet PC geralmente devem ser banidos. Pense em como as crianças vão crescer tendo comprimidos na casa como itens comuns. Eles assistirão a programas de TV como o Star Trek e os verão usando o PADD que estava à frente de seu tempo, e as crianças vão pensar que é normal. Tais coisas são o futuro O comunicador Star Trek já parece antiquado, e o que vai ser deixado para que as crianças pensem não são normais, mas futuristas. Edite: I8217ve sido para ver Avatar, e o mundo está pronto para a direita. Clear 8220glass8221 almofadas e adoráveis ​​3D visualizadores. Será um ano ou dois antes da Apple ou qualquer pessoa apresentará dispositivos como esse. O futuro é seguro. Publicado em 7 de dezembro de 2009 Por mjadmin16 EnTabFile é uma ferramenta para converter os espaços no início de cada linha em um arquivo para guias. Isso permite que eles funcionem melhor em editores que suportam guias adequadas. Ele é projetado principalmente para ser usado como uma ferramenta de linha de comando, mas também suporta a operação manual. Como o EnTab funciona Esta ferramenta é bastante simples 8211 ele simplesmente remove espaços no início de cada linha de um arquivo de texto ANSI e os substitui por caracteres de tabulação. Ele não substitui nenhum espaço em nenhum outro lugar na linha 8211 que pára depois de encontrar qualquer coisa que não seja um espaço. O número de espaços utilizados para cada guia é configurável no interfaace do usuário, mas a ferramenta é realmente projetada para ser usada a partir da linha de comando como parte de um processo maior, talvez o código fonte reformatando usando algo como DelForExp. Defina DelForExp para exibir 4 espaços para cada guia e, em seguida, use EnTabFile para converter todos os 4 espaços em uma guia. Observe que, se um conjunto incompleto de espaços for encontrado, uma guia ainda será exibida. Assim, se houver 6 espaços e a configuração da guia for 4, serão exibidas 2 abas. Nenhum espaço é deixado no início de uma linha. Por segurança, ele salvará uma cópia original com a extensão 8220.pretab8221 que você pode usar para comparar. Se já existe, nenhuma cópia é feita para que o entab possa ser feito várias vezes e o original ainda está disponível. Uso manual: Execute o aplicativo e digite o nome do arquivo que deseja entab. Você pode clicar no botão 821682308217 para usar um navegador. Selecione o número de espaços por guia. Clique em 8220Entab8221 e será carregado, convertido e salvo. Uma barra de progresso mostra a atividade. Uso da linha de comando: Execute o aplicativo com o caminho do arquivo para o arquivo que você deseja converter. O caminho completo deve ser especificado para o bom funcionamento do backup. Apenas um único arquivo pode ser especificado na linha de comando. Você pode especificar o tamanho da guia usando a chave de comando 1, 2 3 4 5 6 7 ou 8. Com uma linha de comando, o aplicativo converterá o arquivo (se ele existir) e feche imediatamente. Integração Delphi: Para uso no Delphi, você pode adicioná-lo ao menu Ferramentas. As seguintes são sugestões: Título: EnTab este arquivo Programa: PATH TO FILEEnTabFile. exe Diretório de trabalho: PATH TO FILE Parâmetros: SAVE EDNAME Note que, se executado após DelForExp, você terá que salvar antes que ele possa se converter. Após Entabbing, Delphi irá dizer que o arquivo mudou e você quer recarregar. A resposta deve ser sempre sim ou as guias não serão carregadas. Um arquivo zip com estas instruções básicas e o aplicativo autônomo estão disponíveis no link: EnTab para Windows. Nenhum instalador é necessário 8211 basta colocar o arquivo em um local adequado, descompactá-lo e começar a usá-lo. Publicado em 18 de fevereiro de 2009 por mjadmin16 Este verificador de integridade foi projetado para trabalhar sistemas de transporte e armazenamento de dados, como conexões de rede e armazenamento em disco (particularmente mídia removível). Isso é feito através da escrita de seqüências de números repetidamente e, em seguida, lê-los novamente. Nunca deve haver nenhuma diferença, mas às vezes um driver de dispositivo ruim ou mídia causa corrupção 8211 este aplicativo irá ajudá-lo a verificar se isso está acontecendo. Ele não fornece curas, mas pode ajudar a provar que você tem um problema e onde está. Para ensaios muito rigorosos, use ambos os verificadores incluídos no aplicativo ao longo do mesmo transporte simultaneamente, o aplicativo é verdadeiramente multi-threaded para que cada um vá em plena velocidade e trabalhe duro. Não há nenhum custo para este aplicativo 8211 é fornecido como é grátis. Mas se você estiver procurando por algum trabalho de desenvolvimento personalizado feito, você gostaria de me considerar como um candidato 8211, veja minha página de contratação. Nota: Este arquivo é uma versão pré-lançamento, mas com base em código estável usado em uma versão baseada em DOS. Se você vir algum problema, avise-me.

No comments:

Post a Comment