Wednesday 18 October 2017

Opções Comerciante Goldman Linkedin


Alguém acabou de perder uma tonelada de dinheiro no LinkedIn, ea SEC provavelmente tem perguntas Quando algo é óbvio, então theres provavelmente mais lá. Depois da notícia, Dan Primack na fortuna sniffed para fora de alguma atividade aparentemente suspeita das opções nas partes de LinkedIn que tinham ocorrido em sexta-feira. Primack observou que alguém comprou mais de 600 opções de compra ou um contrato para comprar 60.000 ações do LinkedIn por 160 em agosto. Enquanto isso, a Microsoft acabara de dizer que pagaria 196 por cada uma dessas ações. Dado que as ações do LinkedIn estavam negociando perto de 130 por ação na sexta-feira, essas opções eram baratas. Olhando para isto como uma aposta binária e direcional nas ações do LinkedIn, o nosso operador de opções anônimo parece ter pago cerca de 135.000 por opções que agora valem cerca de 2 milhões. Mas como relatórios de Bloomberg. É provavelmente mais complicado do que isso. Estas opções, de acordo com Bloombergs Oliver Renick. Parecem ser comprados como parte de uma estratégia maior chamada um comércio de condor de ferro. Eu não sou um operador de opções e tentarei não botch a explicação aqui, mas este comércio envolve simplesmente envolver chamadas em dois pontos de preço, neste caso, 160 e 185 e coloca em dois pontos de preço, neste caso, 125 e 115. Todas essas opções estavam fora do dinheiro. A coisa importante a observar aqui é que um condor de ferro é efetivamente uma aposta que um estoque não vai fazer muita coisa entre agora e agosto. Bloombergs Matt Levine estima que as perdas se parecem com isso: Primack observou que no passado as pessoas ficaram com problemas para esse tipo de coisa, destacando que as opções estranhas ação antes do acordo HP-3Com acabou levando a acusações. E olhe, as pessoas são burras, mas se você soubesse que essa fusão ia ser anunciada na segunda-feira, então comprar um monte de opções na sexta-feira antes do anúncio seria muito, muito burro. Isso seria, e eu digo isso sem exagero, a coisa mais óbvia que você poderia fazer para entrar em apuros com a SEC. Lembre-se que Phil Mickelson, por exemplo, entrou em apuros para dar ou tomar exatamente essa mesma coisa recentemente. Mickelson não usou opções, mas ele comprou algumas ações antes de um evento que ele não deveria saber sobre apesar de não realmente negociar muito e, em seguida, vendeu-o. Portanto, o Real para viagem aqui é, como weve escritos antes. Quando algo em Wall Street parece muito ruim para ser verdade, então provavelmente é. Veja também: Goldman Sachs fez-se olhar tão ruim quanto as pessoas pensam que é agora Assista: 5 dicas para obter notado no LinkedIn Alguém acabou de perder uma tonelada de dinheiro no LinkedIn, ea SEC provavelmente tem perguntas Eu assisti University College London (UCL), onde Eu li Estatísticas e Economia. Durante a Universidade eu desenvolvi um grande interesse nos mercados financeiros de alguns dos módulos que eu tinha estudado. Meu interesse também decorreu de amigos da família que estavam na indústria. Depois de realizar mais algumas pesquisas sobre negociação, eu rapidamente percebi que pode ser uma carreira muito gratificante, tanto financeiramente e em um nível pessoal. Esse era o tipo de carreira que eu estava procurando. Durante o verão, após o meu primeiro ano na universidade terminou, eu senti que era um grande momento para aprender mais sobre a carreira potencial que eu estava olhando para entrar. Encontrei-me recolhendo informações da internet e encontrei um curso de treinamento que me ensinou os conceitos básicos sobre os mercados financeiros e como negociá-los. Consegui um emprego no Marks and Spencers e economizei ao longo de alguns meses para que eu pudesse levantar os fundos para participar do curso. Enquanto no curso, eu fiquei viciado em negociação e olhando para trás, foi o melhor investimento que já fiz na minha vida. Eu construí um bom relacionamento com o treinador que me ajudou a obter alguma experiência de trabalho não remunerado em uma empresa de corretagem de ações. Depois do verão, eu senti com certeza que o comércio era a área que eu queria entrar, e eu agora tinha uma boa base para construir em minha busca para se tornar um comerciante. Eu abri uma conta de demonstração com um corretor onde eu era capaz de negociar os mercados ao vivo, mas não com dinheiro real. Isso me ajudou a entender os mercados e também colocar em prática alguns dos conceitos que aprendi durante o curso. Eu estava lendo o que eu podia sobre os mercados e vendo como ele os impactou. Uma vez que minha confiança aumentou, eu pedi emprestado algum dinheiro a meu pai e comecei a negociar dinheiro real ao lado enquanto eu estava estudando. Eu sinto que isso era de suma importância, como fazer e perder dinheiro real me ajudou a melhorar o meu comércio muito mais rápido, como eu me concentrei mais agora que o dinheiro era real. O próximo passo que eu tomei foi começar a aplicar para estágios de negociação nos principais bancos de investimento para realizar durante o verão seguinte. Depois de escrever inúmeras páginas sobre minhas forças e fraquezas para as aplicações, comecei a receber algumas respostas favoráveis ​​dos bancos para entrevistas. Diz-se que, em média, para cada papel de estágio comercial em um banco, eles recebem cerca de 2000 currículos. Eu sabia que tinha que me destacar. Nunca esquecerei a primeira entrevista que tive. Como você pode imaginar, eu estava muito nervoso. Eu não sei o que veio sobre mim, mas quando o diretor me perguntou por que eu quero ser um comerciante, eu respondi instantaneamente e com confiança Porque eu quero dirigir uma Ferrari. Obviamente esta não era a resposta que ele esperava, e quando eu fui rejeitado para o papel, não era a resposta que eu esperava. Eu encontrei-me passar por inúmeras entrevistas de primeira rodada em alguns dos bancos, o que ajudou a construir a minha confiança e melhorou a minha técnica de entrevista. Eu sinto quando você está aplicando, é um jogo de números, então não basta parar em alguns. Além disso, você realmente deve se certificar de que você pesquisar o papel no banco e ir armado com um conhecimento sólido sobre o assunto. Lembro-me com carinho do dia em fevereiro de 2002, quando eu estava na sala de informática na universidade ligeiramente pendurado na noite anterior, que recebi um e-mail de uma pessoa com um e-mail terminando em gs. Como eu sabia que o gs representava o Goldman Sachs, eu abri-o rezando para que eu tivesse sido aceito para uma entrevista. Para minha alegria, eu estava. Passei as próximas semanas preparando-me para a entrevista, memorizando meu CV e formulário de inscrição, lendo o FT todos os dias, e mantendo meu comércio, para que eu pudesse exibir uma maior compreensão dos mercados. Entrei nos escritórios da Goldman Sachs na Fleet Street e soube instantaneamente que era aqui que eu queria estar. Enquanto eu esperava na sala de reuniões, as borboletas aumentavam em meu estômago até o ponto onde eu achava que havia um estrondo real acontecendo. Ouvi alguns passos, e então alguém de Recursos Humanos entrou e me entrevistou sobre meu currículo e realizações. Após 30 minutos ou mais, ela à esquerda e enviado um comerciante em falar com me. Esse cara impetuoso entrou com um relógio maior do que o Big Ben, e me perguntou qual é a minha opinião no mercado. Nenhum olá ou qualquer coisa. Eu falei com ele sobre o comércio que eu tinha colocado na minha conta comercial. Ele estava profundamente interessado nisso, e queria entender a minha lógica de por que eu tinha colocado o comércio. Eu expliquei, e estava quietamente confiante quando ele declarou que estava preocupado que eu viria e tomaria seu trabalho, eu rapidamente pensei que ele estava obviamente brincando. Saí de seus escritórios naquela noite, tendo sido dito para não chamá-los, mas que eles me chamarão. Eu nunca recebi uma chamada durante a próxima semana, e comecei a se preocupar que eu não tinha conseguido. Na segunda-feira seguinte, recebi um telefonema dizendo que tinha sido bem-sucedido e passei para a próxima rodada, onde terei 8 entrevistas. Enquanto desliguei o telefone, fiquei feliz, mas sabia que tinha que começar a me preparar. Voltei para seus escritórios na quinta-feira e fui recebida pela mesma mulher de RH que conheci na minha primeira entrevista. Ela me acompanhou até uma sala de reuniões, onde foi seguida de perto pelo Chefe de Operações de Câmbio. Quando ele entrou, ele passou uma bola de tênis para mim, e disse Que é uma laranja, comê-lo. Eu pensei que esta é uma das técnicas de entrevista mais bizarras que eu tinha encontrado Eu pensei que eu deveria fazer uma das duas coisas. Comer a bola de tênis para ser educado ou sair com uma boa resposta. Felizmente para o meu estômago, eu escolhi a segunda opção. Eu passei a bola de volta para ele e disse Se isso é uma laranja, você pode descascar para mim. O silêncio na sala foi recebido por um riso dele, e eu sabia que eu tinha feito uma boa primeira impressão sobre ele. Falamos sobre os mercados e tudo correu bem, assim como as outras 7 entrevistas. Recebi um telefonema pouco depois que saí dos escritórios e fui convidado de volta para um dia de avaliação. Neste momento os meus pensamentos foram, Mais entrevistas que eu já tinha tido 9 O dia de avaliação é onde eu também conheci os outros candidatos para os papéis. Fiquei chocado ao perceber que eles eram de universidades como Harvard, Stanford, OxfordandCambridge No final do dia, tendo feito alguns exercícios em grupo, apresentações, testes, entrevistas, etc, eu senti exausto, mas senti que tinha feito o meu melhor. I got uma chamada 2 dias mais tarde e foi oferecido um verão estágio no FX Trading mesa para 10 semanas. Ganhando 700 por semana. Parecia que eu era um milionário Mais tarde, descobri que a coisa que me ajudou a obter o papel foi o fato de eu pulei fora da página com experiências e demonstrou paixão por ser um comerciante. Qualquer experiência e treinamento é importante e irá ajudá-lo em seu caminho para se tornar um comerciante, e hoje em dia, quando as empresas estão procurando por estudos profissionais, bem como acadêmico, as experiências que eu tinha me colocar a partir do curso para a negociação ao vivo tinha pago. Passei o verão na Goldman Sachs entendendo como funciona a banca e o que os comerciantes fazem. Fui criado inúmeros projetos e passei meu tempo aprendendo com alguns dos melhores comerciantes do mundo. O estágio foi uma entrevista de 2 vias. Foi uma grande oportunidade para eu ver se eu queria fazer esse papel neste banco em particular, e uma boa oportunidade para Goldmans para ver se eles queriam me contratar. Encontrei-me chegando à minha mesa para 7amand deixando at7pm. I dada por meu tudo e não mudar a experiência para qualquer coisa. No final do estágio, me ofereceram uma posição de pós-graduação em tempo integral na conclusão bem-sucedida do meu grau, onde eu iria me juntar à mesa de negociação FX em Londres, com seis semanas de treinamento em Nova York. Eu estava sobre a lua, e ele certamente tirou a pressão um pouco no meu último ano, permitindo-me concentrar-se em meus estudos, para ter certeza que eu tenho, pelo menos, o 2: i eu precisava. Olhando para trás, a principal coisa que eu percebi é que sem a formação e experiência de trabalho que recebi no verão de 2001, nada disto teria sido possível. Pode ter, mas fazer as coisas que eu fiz aumentou muito minhas chances. Eu era pró-ativo sobre ele e trabalhou para mim. É ainda mais importante hoje em dia com o clima econômico, então era então, para garantir que você tem algo que pode fazer você se destacar e falar em entrevistas com potenciais empregadores. No próximo mês, vou dar uma visão da minha carreira e minha jornada desde quando comecei o programa de pós-graduação na Goldmans para se tornar um dos maiores comerciantes de FX em Londres, aos 25 anos, negociando o livro de ienes japoneses. Se você deseja saber mais sobre os cursos oferecidos ou para abrir uma conta demo para praticar suas habilidades de negociação por favor clique nos links abaixo. Phoebe Associate, Mercado Regional de Vendas Divisão de Valores Mobiliários, Hong Kong Estudou: Engenharia Química na Universidade de Cambridge - time: 2013 Passatempos: Yoga, Spinning, and Baking Idiomas falados: Cantonês, Mandarim e Inglês. Aprendendo coreano. Meu objetivo é pensar a partir de uma perspectiva diferente e entregar informações acionáveis ​​(para os clientes) que se destaca. Eu nasci e cresci em Hong Kong e fui para a escola na Inglaterra por oito anos, incluindo a universidade. Eu estudei engenharia química na Universidade de Cambridge e me formei em 2013 com graus de bacharelado e mestrado. Eu internado com Goldman Sachs na Divisão de Valores Mobiliários em Hong Kong antes do meu ano escolar final. Durante meu estágio, fiz duas rotações. A primeira rotação foi com a GSETGoldman Sachs Electronic Trading e a segunda com a PIPGPrivate Investors Products Group. Agora eu trabalho na equipe de vendas de macro, focando em fornecer soluções de gerenciamento de ativos e passivos e produtos para corporações multinacionais, bem como fornecer soluções estruturadas para indivíduos de alto patrimônio líquido. Meu trabalho diário envolve principalmente a determinação de preços e a execução de operações diárias de fluxo de divisas, derivativos de taxa de juros e produtos estruturados. Para meus estudos de engenharia em Cambridge, estudei Ciências Naturais Físicas, e depois passei para Engenharia Química. Muitas pessoas com quem me formei trabalham agora para empresas de plataformas petrolíferas ou mesmo para empresas médicas ou de tecnologia. Como engenheiro principal desenvolvi habilidades lógicas e analíticas e uma forte atenção aos detalhes, habilidades que são transferíveis para muitos aspectos do trabalho. Antes do meu estágio na Goldman Sachs, eu internado com um advogado em Hong Kong que trabalhou na indústria de serviços financeiros. Meu trabalho de sonho pensava ser advogado, mas percebi que o que eu realmente queria era utilizar habilidades de pensamento lógico. Fiquei mais interessado em finanças acompanhando o advogado e vendo seu trabalho em finanças, mas também falando com amigos em finanças e participando de uma sociedade de finanças na universidade. Durante um estágio, é um bom momento para desenvolver um senso de julgamento e ser curioso. As pessoas na empresa estão muito dispostas a ajudá-lo e a ensinar e orientá-lo. Depois de ter mostrado que você é confiável, você receberá um trabalho mais importante, e isso realmente me ajudou a tirar o máximo proveito da experiência. No andar de negociação, tudo é tão rápido que você precisa ser eficiente e pegar as coisas rapidamente. Todas as manhãs, quando eu entrar, eu li as notícias da noite e conversar com os clientes sobre os eventos orientados para o mercado para o dia e como estavam pensando sobre eles. Eu acho que o que é mais intrigante sobre o meu trabalho é como cada dia é tão diferente. Enquanto eu tenho projetos de longo prazo também, é o dia-a-dia atividades que realmente manter as coisas emocionantes. Se um cliente está particularmente focado em um setor ou país, eu estender-me-ei proactively com a informação relevante por exemplo, o que nossos economistas estão pensando ou vistas de nossa equipe de vendas ou de comerciantes que podem às vezes ser diferentes. Uma vez que nossos clientes geralmente recebem muitas informações diariamente, meu objetivo é pensar de uma perspectiva diferente e fornecer informações úteis que se destacam, e chamar os clientes quando sinto que é importante levantar tópicos críticos para discussão. Fora do trabalho, eu gosto de ioga e fiação. Exercitar e manter um estilo de vida saudável é algo muito importante para mein Além de eventos sociais de fim de semana com os meus amigos Links rápidos

No comments:

Post a Comment