Friday 10 November 2017

Forex Traders Diariamente Com Oracle Trader Forex


OracleTrader (Dustin Pass) Revisão Eu dei um comentário anterior, mas sem qualquer classificação. Vou dar uma estrela agora. Não porque não faz o que diz. Ele faz. Im dando-lhe uma estrela porque os planos de marketing e preço por trás Oracle. Eu comprei em seu plano de pagamento de 3 meses 900month e me arrependo tanto Im não pagar mês 2 ou 3. Im escrito fora do primeiro pagamento para a Oracle como uma perda e estou em movimento. O software funciona. Ele faz o que eles dizem que vai fazer, que é receber dados de um servidor de notícias e clique em botões que você pré-programa. Set-up é muito bom. Não há queixas. Como alguém escreveu abaixo, em vez de ir com Oracle, fasteconomicnews (Secret News Weapon ou SNW) oferece o mesmo serviço com termos muito melhores. Oracle: Sem teste gratuito (eu não consegui um), o pagamento devido todas as táticas de front front e forte braço por Dustin (disse que estavam limitando as assinaturas e fechar a porta para comprar agora ou tudo o que era uma mentira). Dustin precisa cortar os jogos e decidir sobre um preço e publicá-lo em uma página web permanente e ser feito com ele. Até que ele faça isso, por favor, acredite que você sempre será capaz de obter, pelo menos, como um bom negócio em um momento posterior, a qualquer momento. Bastante em seu one-star marketing. Como funciona Certamente que faz o que diz. Mas este é 2010 e os dias de novidade de notícias negociação bonaza são mais. O que sobrou é sucata. No meu tempo de um mês, só consegui obter um único preenchimento usando o Oracle. Eu fiz 25 pips, mas foi com um corretor que levou 18 segundos para preenchê-lo, e usando uma ordem de mercado que Dustin diz nunca deve ser usado. É isso aí. Eu acho que tive sorte mais do que qualquer outra coisa, mas certamente didnt necessidade autoclick software para obter um 18 segundo atrasado preencher com o meu corretor. Se você usar este, tome-o como dado que você necessitará ter um usuário virtual na área de NY para ter uma possibilidade de começ enchido. Esqueça de usar seu próprio PC. Nem pense nisso. Portanto, contar com uma despesa adicional de qualquer lugar de 20 a 150 por mês para usar este serviço. Esta é uma revisão sobre a Oracle, mas desde que eu aprendi sobre FastEconomicNews após a compra na Oracle, eu decidi tentar SNW fora e tiveram a oportunidade de compará-los lado a lado. Resultados: Virtualmente idênticos, até mesmo para o microssegundo ou dois como eu capturado em vídeo. Os resultados são tão parecidos que, mesmo no quadro a quadro de repetição, não posso dizer quais recebem dados de notícias mais rapidamente. Isso foi com ambos executando no mesmo servidor remoto. SNW configuração é muito diferente, mas o resultado final é o mesmo - configuração autoclick, definição de configuração de desvio e conectar a um servidor de notícias. Esses dois produtos e serviços parecem ser idênticos em substância e velocidade. Onde SNW é superior é simplesmente que eles oferecem um mês de teste gratuito com apenas uma taxa de instalação mínima não-reembolsável e um plano de preço mês a mês você pode cancelar, suspender ou retomar a qualquer momento. Oracle, por outro lado, se recusa a ter um plano de preço fixo, se recusa a oferecer qualquer teste gratuito (ou fazê-lo agora) e cobra a taxa de um ano inteiro na frente. Depois de determinar que eu poderia andar longe de Oracle depois de dar-lhes 900 e, em vez disso, use o prêmio de 2º mês de 900 sozinho para obter 4-5 meses de serviço com SNW, foi um acéfalo. Sim, SNW atualmente custa 225month que vem a 2700year que é o mesmo custo anual como Oracle plano de pagamento de 3 meses. Mas SNWs mensalmente, plano de pagamento sem compromisso com um teste gratuito é muito melhor. E desde que agora desprezo Oracle por suas táticas de marketing, é bom ser capaz de destacar a sua concorrência no FPA. Dito isto, Ive ainda não obteve um preenchimento com SNW na semana ou 2 Ive sido com eles, então em que departamento Oracle e SNW sofrem com o mesmo problema. Obtendo preenchimentos. Então talvez SNW não seja para mim. Mas se SNW não é para mim, nem é Oracle. Eu posso acreditar que fazer este tipo de negociação exige tantas contas corretor como você pode ficar para financiar. Bottom line: Se você quiser tentar o software de clique automático para a troca de pico de notícias, confira fasteconomicnews para seu julgamento grátis de um mês antes de lidar com a Oracle. Mas antes mesmo de fazer isso, obter algumas contas corretoras abertas e financiadas com servidores de alimentação de comércio em NY. Uma estrela para Oracle Trader. 2010-08-19 11:19 No rating Todos os whos foram em torno de forex por um tempo sabe sobre newsspike trading, e sabe que costumava ser dinheiro fácil. O Oracle Trader inspira confiança de que ainda tem vida para ele. Ele funciona. Quanto à entrega da ordem relativamente instantaneamente para o corretor. A única questão é o corretor, em seguida, preencher a ordem e que faz a diferença entre algo que faz bucks booku e uma completa falha. Eles dizem que o uso prudente dele envolve ter várias contas corretoras e ter OT enviar ordens através de todos eles, com ordens de intervalo que são apenas para ser preenchido dentro dessa faixa ou não em tudo. A expectativa é que alguns corretores serão capazes de preencher as encomendas, enquanto outros não. Não, não há dinheiro de volta garantia. Uma coisa que me incomoda é que eles anunciaram que OT seria retirado do mercado após uma série de webinars que teve lugar no início de agosto de 2010. Isso naturalmente aumenta a pressão sobre as perspectivas interessadas para comprar, mas o seu aparentemente ainda disponível para qualquer pessoa Duas semanas depois da data prometida. Parece que sua promessa foi quebrada. E então eles solicitaram de seus clientes vídeos falando sobre OT com um incentivo para estender assinaturas por um mês para todos os que cumprido. Obviamente não há nada a reclamar mas. Bem eles têm um arremesso de vendas muito forte. Ele sai como muito impressionante e isso é um pouco de uma bandeira para mim. E obter vídeos de clientes, sem dúvida, ser usado para mais fins de vendas me atinge o caminho errado. Mas tudo bem, isso é apenas a minha coisa pessoal. Eles dizem que se pensa que pode funcionar bem é obter um sistema de desktop virtual em Nova York em que você executa OT remotamente, o que dá mais execução instantânea de comércios, tanto para você e seu corretor youre enganchado também. Isso pode muito bem ser um impulso importante para este sistema onde microssegundos fazem a diferença. O júri ainda está fora disso para mim. Em resumo: Demasiadas promessas, pouca execução. O auto-clique software é decente e não é difícil de usar, por isso não há queixas lá. Contudo. Nenhuma garantia dinheiro de volta. Então você está comprometido por cerca de 3k, independentemente do desempenho. Essa foi uma grande bandeira vermelha para mim. mas. Dustin soou como um companheiro muito agradável e sincero, assim que eu acreditei-o quando prometeu que mesmo que wouldnt reembolso, trabalhariam com você para se certificar de que você era rentável. Sim, bem, não tanto. Então, que tipo de ajuda que eles fornecem Não muito realmente. E repetidos argumentos para oferecer um pouco mais foram completamente ignorados. Como se poderia esperar, a chave para negociação de notícias nestes dias é encontrar um corretor que irá preenchê-lo. Depois de perder um bom pedaço de moeda com o corretor que eu estava usando, eu pedi alguma ajuda para encontrar um que era apropriado para negociação de notícias e que iria me preencher. Sua resposta Eles me enviaram para um meio do IB homens, e disse. Bla bla vai cuidar de você e você arranjado. Soa muito como sair daqui garoto, você me incomoda. Bem bla bla também em grande parte me ignorou, mas depois de levantar um pouco de barulho lá, eu finalmente foi capaz de obter uma recomendação para um corretor. Então eu configurei uma nova conta e comecei a tentar negociar novamente. Agora ao negociar a notícia, você está negociando desvios das expectativas. Isso pode acontecer muitas vezes, ou não tanto. O que significa que de 10 possíveis oportunidades, você pode encontrar desvios seguros 3 vezes ou assim. Assim, com o novo corretor. Como recomendado por seu guy. Eu comecei a negociar novamente, e depois de cerca de 10 ou tentativas, eu tenho 3 gatilhos que resultou em 1 requote e 2 comércios desativado. E nenhum comércio ativo .. não pips feitos. OK, eu sei o que é um requote, mas Trade Disabled Id nunca ouvi falar de que um. Então eu comecei a perguntar ao redor, e descobri que isso significa que o corretor desligou o servidor de comércio. O corretor wouldnt admitir que eles fazem isso durante notícias. Mas eles fizeram. As 2 vezes que eu tenho o comércio desativado, foi grandes lançamentos de notícias que normalmente movem 50 pips ou assim. O requote estava em um relatório menor que se move mais como 20. Neste ponto, eu estava bastante nojo. Isso foi cerca de um mês vale a pena levantar-se em horrível vezes, tropeçando para o meu PC e ver outras pessoas ganhar dinheiro. Bem, talvez eles estão ganhando dinheiro. Porque enquanto Dustin é muito rápido para falar sobre o quanto as pessoas estão fazendo, ele não fala sobre quantos que arent e eventualmente obter nojo e ir embora. Apesar de pagar cerca de 3k por uma assinatura. Que ele não será reembolso. Assim. Tenho certeza de que alguém ainda está ganhando dinheiro com seu serviço. Embora possa apenas ser Dustin. Tenho certeza de que você pode encontrar alguns corretores que irá preenchê-lo, mas eles podem ser os que vão virar-se e roubá-lo depois que você ganhou dinheiro. Os corretores respeitáveis ​​maiores parecem se proteger, e não o encherão. E apesar de Dustins afirmam que eles vão te ajudar. NÃO ACREDITE NISTO. Eles também prometeram 7 prêmios com a assinatura. Vários são completamente falso (por exemplo: Curso avançado de negociação de notícias. Aka, o manual do software), e os outros que eu nunca realmente recebeu, então eu não posso comentar sobre a qualidade. Eu não vou chamá-lo uma farsa, porque o software funciona como descrito. Vou chamá-lo antiético, no entanto, porque ele sabe muito bem que a maioria das pessoas não vai encontrar nenhum valor qualquer, ele não vai reembolsar, e apesar de reivindicações para ajudar, eles não vai ajudar com a única coisa que é mais crítica. Ajudando você a encontrar um corretor funcional. Oh e por meio de um PS. Fiz menção a eles que se eles estavam dispostos a reembolso ou dar ajuda significativa. Eu me tornaria muito publicamente vocal sobre seu serviço. Depois de avisá-los e dar-lhes um par de meses para fazer algo útil, eles não têm. Assim que a propagação da verdade começará. Quase diário, os comerciantes são enfrentados com os eventos da notícia que movem o mercado. Muitas delas se sentam à margem esperando a notícia sair. Este único problema é, eles geralmente perdem o pico de notícias grandes que a liberação causa. E se você tivesse um pacote de software que aproveitou essa ação rápida e conseguiu 100s de pips por mês. O serviço que pode fazer isso é o Oracle Trader por Dustin Pass e os caras no Forextradersdaily. Este software Oracle Trader funciona com qualquer plataforma que você pode estar usando, mas provavelmente o caso seria a plataforma Metatrader 4. Ao usar o software Oracle Trader, você entrará automaticamente no comércio no momento exato em que a notícia é lançada, dando-lhe o máximo de ganho. Uma vez que os parâmetros são configurados para cada comércio que leva apenas alguns minutos, você está configurado para assistir o fluxo pips. Infelizmente, o custo deste produto é relativamente alto. Em mais de 2000, você precisaria de uma conta de comércio de tamanho agradável apenas para fazer de volta o que você pagou por ele. Dustin faz competir competições e bônus para que você possa ganhar ensaios gratuitos eo que você tem, mas você pode querer agir rápido como ele provavelmente será retirado do mercado relativamente em breve. Da próxima vez que você for confrontado com um evento de notícias como a folha de pagamento NonFarm, você pode realmente se sentir confiante sobre a colocação de um comércio desde o OracleTrader estará fazendo o trabalho para você. Você pode continuar lendo sobre a Oracle Trader Review abaixo. O sistema Trader do Oracle é baseado em releases de notícias do mercado financeiro. Ele funciona em uma idéia de que o movimento do mercado pode ser previsto com base em como a liberação de dados financeiros importantes atende às suas expectativas. E porque os lançamentos ocorrem em tempos conhecidos, é possível prever quando o movimento ocorre. O software então recebe os feeds de notícias de valores de dados previstos e valores reais à medida que são liberados, compara os dois e faz a decisão de negociação. Emite sinais buysell e pode executar comércios automaticamente. Quando você puder seguir a mesma estratégia usando os calendários financeiros e os moldes da notícia, o mercado reage muito rapidamente e é difícil negociar com esta estratégia manualmente. Este é o principal benefício do Oracle Trader 8211 que automatiza esta estratégia e facilita o comércio. Além disso, o sistema vem com treinamento, webinars e treinamento ensinando como usar o sistema e como negociar Forex em geral. A maior desvantagem do Oracle Trader é a política de não reembolso, mas os autores prometem trabalhar com cada pessoa para ajudá-los a ter sucesso se eles lutam. Você também pode estar interessado em: Se você tem experiência com este produto, por favor, deixe seu comentário ou comentário abaixo. Ajude os outros a decidir, cada entrada ajuda. Há muito poucas pessoas que trouxeram este software muito caro muitos não muito feliz com ele alguns o oposto completo verifique este link forexpeacearmypublicreviewtradeoracle. ch nota de admin: produto errado, ver comentários abaixo Por que você está dizendo que este é o mesmo Produto, Phillip It8217s um local diferente, nome diferente, preço diferente, descrição diferente e sem dúvida produto diferente. There8217s absolutamente nenhuma razão para pensar que eles são as mesmas pessoas com o mesmo produto. Comentário por Charles Hankins em 3 de agosto de 2011 1:55 pm Esta é uma farsa. Eu me inscrevi há um ano atrás, tentei usá-lo, mas não conseguiu ficar cheio de corretores, corretores mudou 3 vezes, ainda não encher. Sair tentando, excluído meu nome de seu e-mail, e não têm acesso à sua sala de comércio por mais de 9 meses. Agora um ano mais tarde eu estou sendo cobrado para a renovação, eu não renovar. Eles dizem que não há reembolso. Se vender nada é o seu negócio, que eles têm uma coisa boa vai. Comentário por JMorris on Setembro 5, 2011 1:11 pm Guys trust me é o mesmo software que RSS eu tenho seguido dustin e seus amigos há anos e eles apenas mudar os nomes dos softwares e revenda-los seu amigo freer derek está fazendo o mesmo Agora com comerciante elemental eu recomendaria não comprar nada deles porque eles só vão continuar chegando com novas coisas e renomeá-los.

No comments:

Post a Comment